Cesinha pode ser a única mudança no Botafogo para enfrentar o Ceará; Kanu não viaja

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cesinha - Goiás x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo deve ter pelo menos uma mudança na equipe para o duelo contra o Ceará, nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Bruno Nazário, com dores nas costas e a caminho do América-MG, o técnico interino Lucio Flavio deve promover o retorno de Cesinha, informa o site “Fogo na Rede”.

Caio Alexandre, com desconforto na coxa e em negociações com um clube dos Estados Unidos, não viajou. O FOGÃONET apurou também que Kanu, que cumpriu suspensão na rodada passada e tem proposta do São Paulo, também está fora do jogo.

Rafael Forster e Zé Welison entraram no processo de transição de lesão, mas seguem fora. Assim, o Fogão deve ter Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Luiz Otávio, Kayque e Cesinha; Warley, Rafael Navarro e Ênio.

O Botafogo vai se despedir do Campeonato Brasileiro na última colocação mesmo que vença o jogo. Apresentado no começo da semana, o técnico Marcelo Chamusca viajou com a delegação e acompanhará a partida nas tribunas do Castelão.

Fonte: Redação FogãoNET e Fogo na Rede

Notícias relacionadas