Chamusca analisa estreias de Pedro Castro e Jonathan e elogia atuação do Botafogo: ‘Gostei muito’

33 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Chamusca analisa estreias de Pedro Castro e Jonathan e elogia atuação do Botafogo: ‘Gostei muito’
Reprodução/CariocãoTV

O técnico Marcelo Chamusca ficou satisfeito com a atuação do Botafogo na vitória sobre o Resende por 3 a 0 neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. Em particular, o primeiro tempo agradou muito ao comandante alvinegro.

– Fizemos um bom jogo, um jogo bem equilibrado. Performamos melhor no primeiro tempo e fizemos 2 a 0. No segundo tempo controlamos mais o jogo, tivemos chances de matar nos contra-ataques, demoramos até mais para fazer o terceiro gol do que eu esperava – afirmou Chamusca à CariocãoTV, completando:

– Gostei muito da postura da equipe, com um primeiro tempo de muita intensidade e várias oportunidades criadas. Hoje a diferença em relação ao primeiro jogo foi o melhor acabamento das jogadas que construímos. Merecemos o resultado.

Chamusca também fez uma análise das estreias do lateral-direito Jonathan e do volante Pedro Castro, que chegaram esta semana vindos de Coritiba e Avaí, respectivamente.

– Jonathan muito bem, muito equilibrado, sustenta muito bem na parte defensiva, é um jogador experiente, foi muito seguro e fiquei muito satisfeito. Pedro Castro deu ao time uma capacidade maior de organização. Com ele no time, o (Bruno) Nazário jogou um pouco mais na zona que ele causa maior perigo, mais próximo ao (Matheus) Babi – disse, falando em seguida de Ronald:

– O Ronald é velocidade, transição, fez boas jogadas e deu a assistência para o primeiro gol, mas acabou sentindo uma contusão no final do primeiro tempo e preferimos segurar, porque temos um jogo importante na Copa do Brasil quarta-feira. São todos jogadores que vão agregar muito na sequência da competição.

Assista aos gols de Botafogo 3 x 0 Resende no vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e CariocãoTV

Notícias relacionadas