Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca lista aspectos a melhorar no Botafogo e vê empate injusto: ‘Fomos muito superiores’

54 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca - Botafogo x Boavista
Reprodução/CariocãoTV

Principal estreante da noite, o técnico Marcelo Chamusca considerou injusto o empate do Botafogo em 0 a 0 com o Boavista nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca. O treinador citou números para reforçar a tese de que o Glorioso merecia melhor sorte.

Fomos muito superiores ao adversário. Tivemos mais posse de bola e foram 17 finalizações contra apenas seis. Se tivesse que sair um vencedor do jogo, o Botafogo buscou muito mais a vitória do que o Boavista, que jogou por um bola e travou o jogo desde o começo, com os jogadores caindo toda hora pedindo atendimento. Não saio satisfeito com o resultado, muito pelo contrário – frisou Chamusca.

O treinador alvinegro enumerou os pontos a serem melhorados nos próximos jogos, apesar de ter pouco tempo para trabalhar – o Botafogo enfrenta o Resende na próxima segunda-feira (jogo que pode ser antecipado) e o Moto Club na quarta-feira, em São Luís, pela Copa do Brasil.

– Tem alguns conceitos que podemos melhorar, como circular mais rápido a bola entre os corredores, sofremos ainda muito também no perde e pressiona, ter um comportamento reativo mais rápido para tentar recuperar a bola no campo do adversário… Podemos também ter algumas combinações por ter dois homens fortes no corredor central, que são Babi e Nazário – comentou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários