O Botafogo já anunciou nove reforços, mas ainda está no mercado em busca de um lateral-direito, um lateral-esquerdo e um meia. Em entrevista coletiva após o empate com o Bangu neste sábado, o técnico Marcelo Chamusca admitiu que há carência nessas posições.
– Independentemente das lesões, já está no nosso planejamento buscar um jogador para essa posição (lateral-esquerdo). Não está fácil, porque o mercado está muito difícil. Essa questão do Hugo e do Guilherme (Santos) vai fazer com que tenhamos que acelerar a nossa busca. Na lateral-direita também, estamos nos mobilizando. São duas posições que existe sim essa carência, isso é reconhecido por nós – afirmou Chamusca.
A diretoria também corre atrás de um meia para suprir a saída de Bruno Nazário, que deve ser anunciado em breve pelo América-MG.
– Existe a expectativa de trazer novos jogadores até pela saída do Nazário. Estamos buscando e analisando jogadores com característica de jogar por dentro, que possam trabalhar na construção junto dos volantes. Estamos procurando e devemos trazer mais um meia central para a sequência das competições – completou o técnico alvinegro.