Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Chamusca celebra vitória de virada do Botafogo no fim após mexidas: ‘Fizeram toda a diferença’

28 comentários

Compartilhe

Marcelo Chamusca em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Marcelo Chamusca celebrou muito a vitória do Botafogo em cima do Nova Iguaçu por 2 a 1 neste domingo, em Bacaxá. O Glorioso conseguiu a virada no fim e chegou aos nove pontos, ficando a apenas um da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

– Foi um resultado fundamental para nós. Pela nossa condição de tabela, precisávamos muito vencer. Nosso objetivo é estar entre os quatro. Vencer não só nos dá confiança, mas também nos deixa em melhor condição de tabela. A forma como foi construído o resultado foi melhor ainda: um jogo de superação, onde acreditamos até o final. Isso dá aos jogadores confiança e à comissão a certeza de que os jogadores deram seu melhor até o final – afirmou.

Marcelo Chamusca celebrou ainda o fato de as substituições terem surtido efeito. Os dois gols foram marcados por jogadores que entraram no segundo tempo (Ênio e Marco Antônio). Rafael Navarro, que entrou no final, deu a assistência para o gol da virada.

– Quando você monta um elenco, o trabalho é esse: ter jogadores com qualidade para, quando encontrar um jogo difícil, com um campo que dificulta muito, entrarem e mudarem o cenário do jogo. Esses jogadores de qualidade, que atacam bem a última linha, tem velocidade, poder de área, fizeram toda a diferença – disse Chamusca, completando:

– No final optamos por soltar mais a equipe, com dois atacantes de área. As mudanças surtiram bem não só pelo resultado, mas pela própria consistência ofensiva que ganhamos. É bom para todo mundo, para todo o grupo.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários