Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Chamusca elogia Flamengo, mas critica arbitragem: ‘Botafogo foi muito prejudicado’

51 comentários

Compartilhe

Árbitro Maurício Machado Coelho Junior expulsa Kanu em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2021
Reprodução/Cariocão TV

Apesar de reconhecer a atuação ruim de sua equipe, o técnico Marcelo Chamusca lembrou que o Botafogo foi muito prejudicado pelo árbitro Mauricio Machado Coelho Júnior na derrota para o Flamengo por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Quando o jogo estava 1 a 0, o Alvinegro teve um pênalti claro a seu favor ignorado (veja o lance no fim do texto).

– O Matheus Babi gira para fazer a finalização e o Renê em momento nenhum toca na bola, vai direto no corpo e derruba o nosso atacante dentro da área. O pênalti não foi marcado e, na sequência da jogada, depois de um chutão, o Kanu é expulso. Fomos muito prejudicados naquele momento. O Flamengo foi superior durante boa parte do jogo, criou um número muito maior de finalizações, mas o árbitro interferiu no resultado do jogo. No momento que crescemos do jogo, igualamos e equilibramos, tivemos um pênalti e fomos prejudicados – disse o treinador alvinegro, lembrando ainda de outro lance, no segundo gol:

– No segundo gol, se for analisar um pouco melhor a imagem, o árbitro atrapalha o nosso atleta (Rafael Navarro) que está na entrada da área para interceptar (o chute de Hugo Moura). É um detalhe, mas que também faz uma grande diferença.

Marcelo Chamusca deixou claro que o Flamengo teve méritos em conseguir a vitória.

– Enfrentamos uma equipe muito qualificada. Essa conversa de reserva para mim não tem muita base. Todos esses jogadores têm condições de ser titulares do Flamengo, principalmente os que iniciaram – frisou o treinador alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários