Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Chamusca diz que ainda não teve oportunidade de trabalhar com Caio Alexandre no Botafogo: ‘Nem sequer foi a campo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Marcelo Chamusca - Botafogo x Boavista
Vitor Silva/Botafogo

Após o empate em 0 a 0 com o Boavista nesta quarta-feira, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Chamusca foi questionado sobre Caio Alexandre. O volante mais uma vez não atuou, já que sente um desconforto na coxa esquerda e está em negociações para se transferir para outra agremiação.

Desde que cheguei não tive a possibilidade de trabalhar com o Caio no campo. Ele está entregue ao departamento médico desde que cheguei. Nas vezes que encontrei com ele foi sempre na fisioterapia ou no DM. Se existe alguma negociação, isso é uma atribuição da diretoria. Não tenho utilizado ele porque nem sequer foi a campo – justificou.

Outros jogadores que vinham sendo relacionados nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro também não ficaram nem no banco, casos de Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Rhuan, Lecaros e Davi Araújo. Segundo Chamusca, a maioria foi por questão médica.

A maioria dos jogadores não veio por questões médicas, nem foi por opção minha. Futebol é complicado você determinar prazos, mas já estou pensando no próximo adversário. À medida que vamos receber os atletas que estão sendo contratados, vamos inserindo e recondicionando, como foi com o Ronald – afirmou o técnico alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários