Após o empate em 0 a 0 com o Boavista nesta quarta-feira, pela rodada de abertura do Campeonato Carioca, o técnico Marcelo Chamusca foi questionado sobre Caio Alexandre. O volante mais uma vez não atuou, já que sente um desconforto na coxa esquerda e está em negociações para se transferir para outra agremiação.
– Desde que cheguei não tive a possibilidade de trabalhar com o Caio no campo. Ele está entregue ao departamento médico desde que cheguei. Nas vezes que encontrei com ele foi sempre na fisioterapia ou no DM. Se existe alguma negociação, isso é uma atribuição da diretoria. Não tenho utilizado ele porque nem sequer foi a campo – justificou.
Outros jogadores que vinham sendo relacionados nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro também não ficaram nem no banco, casos de Barrandeguy, Gustavo Cascardo, Rhuan, Lecaros e Davi Araújo. Segundo Chamusca, a maioria foi por questão médica.
– A maioria dos jogadores não veio por questões médicas, nem foi por opção minha. Futebol é complicado você determinar prazos, mas já estou pensando no próximo adversário. À medida que vamos receber os atletas que estão sendo contratados, vamos inserindo e recondicionando, como foi com o Ronald – afirmou o técnico alvinegro.