Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

De saída, Cícero teve cláusula de rescisão em caso de queda do Botafogo inserida por Túlio Lustosa

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Cícero em Botafogo x Athletico-PR | Campeonato Brasileiro 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

De saída do Botafogo, o volante Cícero teve uma cláusula de rescisão em caso de rebaixamento para a Série B inserida no contrato após negociações do antigo gerente de futebol Túlio Lustosa, informou o jornalista Matheus Mandy.

Cícero tinha uma cláusula que acionava a renovação automática até o fim da temporada de 2021, mas o dispositivo que permitia uma saída sem custos se o Botafogo caísse foi inserido após a assinatura do termo aditivo, no fim de dezembro.

Na ocasião, o Botafogo teve de renovar contratos com diversos jogadores que teriam vínculo até 31 de dezembro por mais dois meses, já que o Campeonato Brasileiro se arrastou até fevereiro de 2021 devido às alterações do calendário provocadas pela pandemia da Covid-19.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários