Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Cícero perde espaço e fica fora dos três últimos jogos do Botafogo

36 comentários

Compartilhe

Cícero perde espaço e fica fora dos três últimos jogos do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Parece estar realmente chegando ao fim o ciclo de Cícero no Botafogo. O volante de 36 anos sequer foi relacionado para os três últimos jogos do clube, disputados em fevereiro, contra Palmeiras, Sport e Grêmio.

O Botafogo anunciou no dia 28 de janeiro que Kelvin, Rentería e Helerson não jogariam mais pelo clube. Foi especulado que Cícero seria o próximo, o que não aconteceu. Porém, ele não foi mais relacionado para jogos no Campeonato Brasileiro.

Cícero chegou ao Botafogo em 2019, com contrato de até três anos, com renovações automáticas. Afastado mais de uma vez na temporada, o volante foi reintegrado pelo gerente de futebol Túlio Lustosa e ganhou a vaga de titular na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, na Copa do Brasil, o que provocou a ira do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro e a demissão de Bruno Lazaroni.

Com contrato até o fim do Brasileiro, em fevereiro, Cícero tinha cláusula de renovação automática em caso de manutenção na Série A. Como o Botafogo foi rebaixado, ele deve sair.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários