Fim da folia. Depois de dois dias de folga, o Botafogo retornou aos trabalhos nesta terça-feira e os jogadores do elenco profissional fizeram um treino no campo anexo do Estádio Nilton Santos. O destaque da atividade, fechada para a imprensa na maior parte do tempo, foi a presença de Joel Carli no gramado.

O argentino desfalcou o Botafogo na partida contra o Náutico, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, queixando-se de dores na coxa. Não viajou para Pernambuco por decisão do departamento médico, mas já está com condições de jogo para a sequência do Alvinegro na temporada e participou dos treinos de Paulo Autuori sem limitações.

O Botafogo folgou nos últimos dois dias por conta do Carnaval. Agora, os comandados de Autuori retornam com força total e com foco na preparação no duelo diante do Boavista, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, marcado para o próximo domingo, às 19h, no Estádio Nilton Santos. 

Fernando, outro atleta que ficou de fora da partida contra o Timbu por problema físico, apareceu no campo anexo, mas participou apenas de parte da atividade no gramado. O lateral-direito concentrou parte do dia em trabalhos físicos na academia.

Fonte: Terra