Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Com crédito no Botafogo, Santa Cruz vê como ‘interessante’ possível retorno de Warley

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Warley deixou o Santa Cruz para jogar no Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

A saída de Warley do Santa Cruz deixou arestas a serem aparadas no início do ano, após conseguir rescisão com o clube e acerto para defender o Botafogo no início do ano. Um semestre depois, sem espaço no clube carioca, o Arruda pode ser novamente o destino do atleta, em negociação que envolveria o crédito gerado pela própria transferência.

Cenário que é visto como contornável pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo. Ao Diario, o dirigente nega haver conversas sobre a disponibilidade do Botafogo em emprestar o atleta, mas admite que repatriar Warley, ainda que por empréstimo, é visto como um bom cenário para o Tricolor.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

“Por enquanto, não temos nada oficial em nenhuma das partes, nem dos representantes e nem do Botafogo. O próprio empresário dele, nós temos relacionamento, não temos nenhuma comunicação oficial com o Botafogo nem com o atleta”, destaca, antes de avaliar. “Acho eu que seria bem interessante para nós. Seria bom”

De acordo com Nei Pandolfo, uma possível aresta na relação entre Warley e Santa Cruz é possível contornar. “Temos que trabalhar profissionalmente. O atleta tem qualidade e pode nos ajudar. Dependendo da pré-disposicão do atleta, e isso não é resolvido automaticamente, mas na minha opinião o retorno seria interessante.”

Banner da loja do FogãoNET para faixa Konichiwa

Uma negociação, porém seria submetida ao acerto que o Santa Cruz tem com o Botafogo como crédito em referência a empréstimo de jogadores. Sendo assim, Warley poderia ser incluído num lista de atletas cedido ao clube pela sua própria transferência.

“Como ele tem vínculo com o Botafogo, não altera em nada. Temos, inclusive, o acerto com o Botafogo por empréstimo de jogadores nesse formato, se acontecer. O cenário é esse. Se o clube não for utilizar o atleta, seria o cenário. Mas, repito, não tem nenhum contato oficial”, conclui Nei.

Fonte: Superesportes

Notícias relacionadas
Comentários