Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Comentarista lamenta situação do Botafogo e pondera: ‘Barroca é um técnico bom no momento errado’

36 comentários

Compartilhe

Celso Unzelte opina sobre Botafogo 0x2 Corinthians
Reprodução/YouTube

O Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 0 neste domingo e vai terminar o ano na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 23 pontos. Para o comentarista Celso Unzelte, da ESPN Brasil, a situação do Glorioso é desesperadora e a escolha pelo técnico Eduardo Barroca foi equivocada.

– São cinco pontos para sair da zona de rebaixamento e o futebol não corresponde. Barroca é um técnico bom para o Botafogo num momento errado. Eu manteria ele e sua filosofia para o ano que vem, claro que reformulando o elenco. Para esse campeonato, a situação é desesperadora, na bola e na matemática – afirmou Unzelte.

O “professor”, porém, apontou uma esperança para a torcida alvinegra: os confrontos diretos. Até o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda vai enfrentar Athletico-PR, Vasco, Sport, Goiás e Ceará.

– A única coisa que talvez livre é que o Botafogo terá uma sequência de confrontos diretos. O Fluminense daquela vez só escapou porque tinha um jogo-chave contra o Coritiba. O Vasco também tem muitos jogos assim. O que mais desespera o botafoguense é a falta de futebol mesmo, hoje o Barroca tentou algumas coisas, como o Victor Luis na frente, mas acabou não dando certo – opinou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Comentários