Matheus Babi começou no banco de reservas no empate em 0 a 0 do Botafogo com o Goiás e entrou no segundo tempo. Para o comentarista Ronaldo Castro, do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, o centroavante deveria jogar de início.
– Discordo inteiramente do treinador do Botafogo, Babi não é para ficar no banco, em hipótese nenhuma. Se jogar os dois, ele e Pedro Raul, Babi sai mais da área. Ele pode fazer isso, quantas vezes já deu assistência? – declarou Ronaldo Castro.
– Babi só poderia ter jogado ontem no lugar do Pedro Raul, porque o time foi bem armado. O que o (Bruno) Lazaroni fez ontem taticamente no primeiro tempo foi excepcional. Não ganhou porque tecnicamente foi ruim – disse Leonardo Baran.
O comentarista Ronaldo Castro está preocupado com o futuro do Botafogo.
– O Botafogo está entregando a rapadura. É o décimo empate em 17 jogos. No fim de semana não joga, porque tem partida adiada contra o São Paulo. Por estar jogando oportunidade fora, pode chegar na segunda-feira na zona de rebaixamento, sem jogar. Vai ficar com um jogo a menos, mas com a obrigação de ganhar – completou.