Keisuke Honda já é jogador do Botafogo. O contrato do japonês com o Glorioso terá duração até o fim de 2020, mas uma cláusula permite que pode ser rescindo após os Jogos Olímpicos de Tóquio, caso uma das partes deseje, informa a repórter Camila Carelli, da Rádio Globo.
Ainda de acordo com a jornalista, Honda terá um salário dentro do teto estipulado pela diretoria alvinegra, mas irá receber bonificações por metas (não gols propriamente).
Além disso, Honda vai arcar com os custos pessoais dele e do personal que irá acompanhá-lo, Taichi Oshita. Esse profissional auxiliar não irá intervir no trabalho do dia a dia do clube no Estádio Nilton Santos.
Ainda sobre Honda, o salário será dentro do teto do @Botafogo pra 2020 e ele receberá bonificações por metas (não são gols). Contrato vai até dezembro, com cláusula que permite a rescisão após as Olimpíadas de Tóquio, caso uma das partes desejem. #Futgloboradio
— Camila Carelli (@Mila_Carelli) January 31, 2020
Honda vai arcar com os custos pessoais, casa, carro com motorista, etc.. Dele e do personal que o acompanhará (Taichi Oshita). Botafogo não terá custos com esses profissionais e a promessa é que não vão intervir no trabalho dos profissionais do clube. #futgloboradio
— Camila Carelli (@Mila_Carelli) January 31, 2020