Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coronavírus: Felipe Neto arremata camisa de Jefferson da Copa em leilão

0 comentários

Compartilhe

Felipe Neto
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Apaixonado por futebol e pelo Botafogo, o youtuber Felipe Neto deu mais uma prova de solidariedade neste domingo de Páscoa. O empresário venceu o leilão realizado por Jefferson, ex-goleiro e ídolo do Alvinegro. Ele pagou aproximadamente R$ 8 mil para ficar com a camisa utilizada pelo ex-jogador durante a Copa do Mundo de 2014.

A peça era guardada com carinho por Jefferson e contava com o autógrafo de todo o elenco que disputou a competição no Brasil. O ex-goleiro, no entanto, decidiu fazer o leilão para ajudar na luta contra a pandemia do coronavírus.

“Tenho uma coleção grande de itens importantes para mim, tanto do futebol quanto do mundo do cinema, séries e literatura. Já tinha a última camisa utilizada pelo Jefferson em um jogo profissional e agora adiciono mais essa para coleção, com um orgulho imenso, principalmente por ainda ajudar com uma causa tão importante nesse momento. O Jefferson é um dos maiores ídolos da minha vida e da história do Botafogo, serei seu fã eternamente”, disse Felipe Neto.

“O momento é de ajudar o outro. Orar para que possamos sair o mais rapidamente desse momento e com o menor número de pessoas atingidas. Amigos entraram em contato no particular também dispostos a ajudar e fico muito feliz”, completou Jefferson no Instagram.

O objetivo do leilão era arrecadar o maior número de cestas básicas que seriam doadas para regiões carentes de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, local onde Jefferson abriu uma cafeteria e mantém residência.

 

Fonte: UOL

Comentários