A atuação decepcionante do Botafogo não passou despercebida por Zé Ricardo. O técnico da equipe entende que, até na comparação com as últimas partidas do Glorioso, o Ceará foi melhor. O comandante, então, admite estar decepcionado com o que foi visto na Arena Castelão.

– Difícil comentar pois fizemos uma partida abaixo do que poderíamos fazer. Um pouco decepcionado. Treinamos sabendo da pressão que seria. O resultado hoje, temos que agradecer pelo ponto – avalia o treinador.

O Glorioso está invicto no Campeonato Brasileiro há cinco partidas. Contudo, os riscos sofridos diante do Vozão são entendidos pelo treinador, que deixa em segundo plano os detalhes táticos da partida.

– A gente vinha satisfeito com o rendimento. Normalmente, a gente vem criando oportunidades e criando pouco. Hoje não temos como comentar taticamente, pois produzimos pouco – lamentou.

O Glorioso treina nesta terça-feira ainda em Fortaleza (CE). Em seguida, volta ao Rio e se prepara para o jogo contra o Bahia, no sábado.

Fonte: Terra