Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Depois de fazer um jogo em outubro, Jean volta a ser dúvida no Botafogo

Por: FogãoNET

Após duas semanas longe dos gramados, Jean voltou a ser titular do Botafogo no último domingo, contra o Corinthians. No início do segundo tempo, porém, precisou ser substituído reclamando de dores na coxa esquerda. Na reapresentação do elenco, hoje, o volante será reavaliado pela equipe médica.

O problema vem atrapalhando o atleta nos últimos meses. Jean fez apenas um jogo durante em outubro. Em situação semelhante como o de domingo, o volante foi titular no jogo contra o Bahia, no dia 20 do mês passado, depois de algumas semanas fora, mas acabou sentindo problemas na coxa esquerda. Foi substituído e ficou o restante do mês de molho.

A primeira vez que Jean sentiu a lesão foi 30 de setembro, no empate em 2 a 2 contra o São Paulo. Jogo em que o volante marcou seu primeiro e único gol com a camisa do Botafogo.

Sempre que esteve à disposição, Jean foi peça importante e um dos homens de confiança do técnico Zé Ricardo. O volante tem contrato até o fim do ano, quando acaba o período de empréstimo. Mesmos casos do zagueiro Yago e do lateral-esquerdo Moisés. Os três são do Corinthians, mas Jean foi o único liberado para atuar no domingo.

Fonte: Extra Online

Comentários