Diego Cavalieri cita grande atuação de Tadeu para justificar empate do Botafogo: ‘Goiás se defendeu muito bem’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Cavalieri e Tadeu - Botafogo x Goiás
Reprodução/SporTV

O goleiro Diego Cavalieri lembrou a grande atuação do companheiro de posição Tadeu para justificar o décimo empate do Botafogo no Campeonato Brasileiro, desta vez em 0 a 0 com o Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O arqueiro alviverde foi o destaque da partida, com pelo menos quatro defesas dificílimas.

– Sabíamos que era um jogo importante para tentar vencer, trabalhamos, tivemos paciência para rodar a bola, mas eles se defenderam muito nem, o Tadeu vem fazendo um excelente campeonato. Trabalhamos com paciência, tentamos furar o bloqueio deles, mas infelizmente não conseguimos a vitória que precisávamos – lamentou Cavalieri, em entrevista ao SporTV.

Substituto de Gatito Fernández, desfalque mais uma vez por conta de um edema ósseo no joelho, Diego Cavalieri classificou o primeiro tempo do Botafogo como superior à etapa final.

– No primeiro tempo conseguimos impor um ritmo maior, tivemos mais posse de bola e conseguimos agredir no campo deles. No segundo tempo eles vieram numa formação diferente, pressionando aqui em cima, se defenderam bem, criando algumas dificuldades para a gente nos contra-ataques – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas