Principal figura do Botafogo ao evitar uma derrota mais pesada para o Palmeiras, o goleiro Diego Cavalieri exaltou o espírito de luta de sua equipe no revés por 1 a 0 neste sábado, no Pacaembu.

– Estávamos bem no jogo, tomamos o gol numa bola dividida que sobrou para eles na entrada da área. Time lutou. Temos uma sequência difícil, a situação do campeonato é delicada, mas tivemos espírito, luta não faltou – disse ao Premiere, completando:

– Temos um clássico agora pela frente e é tentar somar o maior número de pontos o mais rápido possível para ter tranquilidade para trabalhar. É um grupo que trabalha diante de todas as dificuldades, dentro de campo se entrega totalmente.

Questionado sobre a troca de comando – Alberto Valentim assistiu à partida nas tribunas após a demissão de Eduardo Barroca há duas rodadas -, Diego Cavalieri prestou solidariedade ao ex-comandante e deu as boas-vindas ao novo treinador.

O futebol hoje está muito louco, você perde dois, três jogos e ninguém mais presta, o treinador acaba pagando o preço. O Barroca era um cara fantástico, infelizmente pagou o preço por tudo que vinha acontecendo. Esperamos que ele (Valentim) possa chegar e somar, tem uma história vitoriosa aqui dentro, já conhece todo mundo, teve um papo com o grupo ontem e hoje… Agora é dar sequência – frisou.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Vasco, às 21h30, em São Januário.

Fonte: Redação FogãoNET