Diego Cavalieri vive noite de herói contra o Palmeiras e revela gratidão ao Botafogo: ‘Abriu as portas para mim’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Cavalieri - Botafogo x Palmeiras
Reprodução/TV Globo

Com Gatito Fernández convivendo com lesões e agora servindo à seleção do Paraguai, Diego Cavalieri tem sido acionado e nesta quarta-feira saiu como herói do Botafogo. Ele defendeu um pênalti já nos instantes finais e ajudou o Glorioso a superar o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos, pondo fim a uma série de dez jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Eleito o craque do jogo pelos comentaristas da TV Globo na transmissão, Cavalieri mostrou gratidão ao Botafogo e elogiou os jovens atletas, maioria no elenco alvinegro.

– Sou muito grato ao Botafogo, todo mundo sabe o momento difícil que eu tive há um tempo, quase parei e o Botafogo abriu as portas para mim. Então venho todos os dias para trabalhar e dar meu suor. Sou muito grato, principalmente trabalhando com essa garotada, que merece esse respaldo, esse carinho. Agradecer também a todo mundo que está em casa, à minha família, aos que sempre estiveram ao meu lado – afirmou Cavalieri à Globo.

O goleiro alvinegro exaltou a importância do triunfo sobre o Palmeiras, que até então não havia sofrido nenhuma derrota no Brasileirão. Esta foi apenas a segunda vitória do Botafogo, que deixou a zona de rebaixamento.

– Era importantíssimo esse resultado, sabíamos da pressão que vínhamos vivendo, mas continuamos trabalhando. Era um detalhezinho para ter conquistado algumas vitórias, hoje construímos o placar, tivemos um sufoco ali atrás no final, mas é mérito de todo mundo… É um grupo que passou por muitas dificuldades, mas que sempre trabalhou. Eu sempre fui um cara tranquilo e consciente, treino para quando tiver oportunidade poder ajudar – completou o camisa 12.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Notícias relacionadas