Diego Loureiro defende pênalti, agradece a Flávio Tênius e pede para Botafogo ‘parar de se importar’ com arbitragem

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Diego Loureiro defende pênalti, agradece a Flávio Tênius e pede para Botafogo ‘parar de se importar’ com arbitragem
Reprodução/SporTV

Alçado à titularidade nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro devido às lesões de Gatito Fernández e Diego Cavalieri, Diego Loureiro mais uma vez mostrou seu valor no Botafogo ao defender um pênalti cobrado por Luciano, garantindo assim a vitória sobre o São Paulo nesta segunda-feira por 1 a 0. O arqueiro alvinegro falou sobre o lance e agradeceu ao preparador de goleiros Flávio Tênius.

– É um trabalho importante que vemos fazendo de reestruturação. Só tenho a agradecer ao Flávio, por todo o suporte que ele dá por fora, com relação a pênalti, tudo, fazemos um trabalho muito bom com ele – celebrou Diego Loureiro, ao SporTV, evitando reclamar do pênalti “inventado” pelo árbitro:

– Temos que pensar no futuro, parar de se importar um pouco com arbitragem, que eles façam o trabalho deles da melhor forma possível e que nós possamos fazer um melhor jogo a cada jogo e crescer nas competições que virão.

Rebaixado e na lanterna da competição, o Botafogo fecha sua participação na Série A na próxima quinta-feira, diante do Ceará, às 21h30, na Arena Castelão.

Reveja o gol de Matheus Babi na vitória do Botafogo sobre o São Paulo por 1 a 0:

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas