O atacante Diego Souza teve que ser retirado de ambulância do Estádio Serra Dourada após um choque de cabeça com o zagueiro David Duarte, do Goiás, na derrota do Botafogo por 1 a 0 neste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu aos quatro minutos do segundo tempo, e após o atendimento médico ele voltou a campo. Porém, pouco depois, ele voltou a se queixar de dores e apresentou tontura, sendo substituído aos nove minutos por Igor Cássio.

Diego Souza foi para o banco de reservas mas, visivelmente enjoado, acabou sendo levado para a ambulância, onde realizou os primeiros procedimentos.

Segundo informações repassadas pelo médico do Botafogo, Salvio Magalhães, ao repórter Marcelo Courrege, da TV Globo, o camisa 7 do Botafogo foi então encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, a cerca de 5km do estádio, para passar por uma tomografia.

De acordo com Magalhães, o quadro a princípio não é grave, mas decidiu-se seguir o protocolo recomendado quando há choques desse tipo.

Fonte: Redação FogãoNET