O atacante Diego Souza lamentou a derrota do Botafogo para o Atlético-MG por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 ficou satisfeito com a sua atuação, mas deu méritos ao adversário pelo resultado.

– Tentamos, tivemos a infelicidade e tomamos o primeiro gol, e com isso acaba tendo que correr dobrado. A equipe do Atlético-MG é muito qualificada, com jogadores experientes e nos dificultou bastante. Tentamos, tivemos algumas oportunidades. Hoje me movimentei melhor do que nos outros jogos, a forma com que o Galo joga facilitou também, por ter mais espaço, mas não foi o suficiente para conseguirmos a vitória – disse Diego Souza ao SporTV.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Diego recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática na despedida do Botafogo no Brasileirão, domingo, contra o Ceará, no Estádio Nilton Santos. Com contrato se encerrando no dia 31, ele pode ter feito seu último jogo com a camisa alvinegra. Apesar disso, elogiou a torcida alvinegra e ressaltou a importância da próxima partida para a equipe continuar com chances de disputar a próxima Copa Sul-Americana.

– Temos um jogo importante no domingo por uma vaga na Sul-Americana. Parabenizar o nosso torcedor que no momento mais difícil esteve com a gente. A frase que eles falam, “Ninguém Ama como a Gente“, é verdadeira, porque o momento era difícil, eles lotaram o Nilton Santos e nos incentivaram para conseguir o primeiro objetivo. Agora temos o segundo objetivo que é buscar uma vitória e classificar para a Copa Sul-Americana, que é importante para todo mundo – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET