O planejamento de resolver a situação do atacante Diego Souza com o Botafogo sofreu um pequeno adiamento por causa do desejo do jogador de participar da reunião que selará seu destino. O encontro entre o clube e os representantes do atacante estava previsto inicialmente para esta segunda-feira, mas será realizado na quarta-feira.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

Diego Souza, de 34 anos, está nos Estados Unidos, de férias, e atualmente tem um salário que não se enquadra na política financeira do Botafogo para 2020. Para a permanência dele na temporada que está prestes a começar seria necessário uma redução de vencimentos que o jogador está disposto a aceitar. Diego seguiria o exemplo de Cícero, que é representado pela mesma empresário, e topou ganhar menos para ficar no alvinegro.

O representante do Botafogo no encontro de quarta-feira será o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que faz parte do comitê que gere o futebol do clube. Na próxima quarta-feira também se dará a apresentação do elenco para a pré-temporada.

Depois de fechar o empréstimo do meia-atacante Bruno Nazário, o Botafogo tirou o pé do acelerador no mercado e só pretende trazer novos nomes caso precise repor a saída de alguém.

Fonte: O Globo Online