Embora otimista por Botafogo S/A, diretor do Ibope faz alerta: ‘Não vejo ninguém montando plano B’

José Colagrossi falou sobre a Botafogo S/A
Reprodução/Canal do Fabiano Bandeira

Diretor-executivo do Ibope Repucom, José Colagrossi está otimista com a implantação da Botafogo S/A. Em entrevista ao Canal do Fabiano Bandeira, na última quarta-feira, afirmou que, não fosse a pandemia do novo coronavírus, o projeto já seria realidade. Porém, o executivo faz um alerta.

José Colagrossi reforça que o Botafogo precisa ter outra alternativa.

– O Botafogo está vivendo já há algum tempo do amor de três ou quatro pessoas. Esse modelo não se sustenta. Pode chegar ao ponto que esses heróis falem para parar ou a família peça isso. Não sei qual o plano B. Vejo que o Botafogo tem dois candidatos a presidente anunciados (Durcesio Mello e Walmer Machado), eles têm que começar a pensar em plano B. Tem uma chance de a S/A não sair? Tem. Enquanto não sair pode ser que não saia. Simples assim. Não estou vendo a diretoria atual ou os pré-candidatos montarem plano B para o caso da tragédia da S/A não sair.

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

– Continuar dependendo da boa vontade de dois ou três heróis não é sustentável. Quer dizer que é pessimismo meu? Não. O esforço do grupo de transição para a S/A é gigantesco, glorioso. Mas em algum momento alguém tem que falar para tocarem isso e ter outro grupo para o caso de isso não funcionar. Me preocupa muito, não tem um plano B e ninguém está preparando – identificou.

O executivo acredita que o clube deve se organizar para montar o plano B o quanto antes.

– Não se preocupar com a hipótese de a S/A não sair é kamikaze. Todo mundo está esperando sair, eu também. Torço e aposto que vai sair. Mas por outro lado quem está encarregado de ver o plano B? Ninguém, pelo menos que eu saiba – completou José Colagrossi.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Fabiano Bandeira

Comentários