Ex-diretor do Setúbal elogia Éber Bessa, próximo do Botafogo: ‘Pode resolver um jogo a qualquer momento’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Éber Bessa - Vitória de Setúbal
Arquivo pessoal

Em fase muito complicada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai tentando reforçar seu elenco com muitas peças desconhecidas do grande público. Uma que deve chegar é Éber Bessa, meia de 28 anos que estava no Vitória de Setúbal, de Portugal. Ex-diretor de comunicação do clube português, Fábio Aguiar elogiou o jogador.

– Pode resolver um jogo a qualquer momento. Tem qualidade técnica acima da média, é forte nas bolas paradas e tem uma capacidade de último passe digna dos verdadeiros números 10. Vai ajudar muito, chega a um contexto que já conhece, no seu país e num estilo de futebol que é seu – afirmou Aguiar em entrevista à repórter Emanuelle Ribeiro, do “GE”.

Bessa chega para um setor que ficou ainda mais carente após a lesão de Bruno Nazário. Fábio Aguiar afirmou que o meia, revelado pelo Cruzeiro, vai dar certo no Glorioso.

– É um grande reforço para o Botafogo. Na minha opinião, está no seu momento ideal de maturidade. Evoluiu muito em termos táticos nos últimos anos e é daqueles jogadores que fazem a diferença – concluiu.

Além de Cruzeiro e Vitória de Setúbal, Éber Bessa atuou também por Nacional-MG, Montreal Impact (CAN), Villa Nova, Phutket (TAI) e Marítimo (POR). Ele é a primeira contratação da era Túlio Lustosa, novo gerente de futebol alvinegro, e vai assinar contrato até dezembro de 2021.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Emanuelle Ribeiro (GE)

Notícias relacionadas