Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Dirigente do Botafogo exalta chegada de Honda: ‘Só o Daniel Alves pode concorrer com ele no Brasil’

Por: FogãoNET

Dirigente do Botafogo exalta chegada de Honda: ‘Só o Daniel Alves pode concorrer com ele no Brasil’
Vitor Silva/Botafogo

Membro do Comitê de Gestão de Futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg falou com empolgação da contratação de Honda. O japonês já foi apresentado à torcida e à imprensa diante de 13 mil pessoas no sábado e a expectativa é que faça sua estreia já na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Segundo Rotenberg, Honda é um dos dois principais jogadores em atividade no futebol brasileiro – ao lado apenas de Daniel Alves, do São Paulo.

– O Honda está com 4,5 de percentual de gordura só! É um jogador de 33 anos, treina todos os dias, já está entrando em forma e vai dar muitas alegrias ao torcedor do Botafogo. É hoje o jogador mais importante que atua no futebol brasileiro, quem tem mais história internacional, só o Daniel Alves pode concorrer com ele. O resto não concorre com ele – disse Rotenberg à Rádio Brasil.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Brasil

Comentários