Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Dodô vê ‘muito potencial’ em Matheus Nascimento e dá conselhos para brilhar no Botafogo

21 comentários

Compartilhe

Dodô vê ‘muito potencial’ em Matheus Nascimento e dá conselhos para brilhar no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Centroavante com grande história e identificação com o Botafogo, Dodô participou de live no canal “Gigante Glorioso”. O ex-jogador foi perguntado sobre os atacantes atuais do clube e destacou Matheus Nascimento.

– Vi alguns jogos do Botafogo. Navarro cheguei a ver uns três jogos, Babi já jogou mais vezes, talvez nem fique. O garoto (Matheus Nascimento) até meu filho já tinha comentado, frequenta seleção de base, tem a mesma idade, conseguimos ver no Campeonato Brasileiro, em momento difícil. Achei importante poder estar jogando e vivendo esse momento, para ter de experiência. É aposta, muito novo, tem que tomar cuidado para desfrutar e crescer no momento certo, mas é o que tem mais potencial, sai da área, tem boa finalização, um contra um. Se tiver carinho, cuidado e souber a hora de colocar, pode dar frutos ao Botafogo – comentou Dodô.

– É difícil ter julgamento de jogador tão novo em time que já estava rebaixado e não reagia. Mesmo assim teve elogios da crítica especializada. Tem muito potencial, não à toa serve seleções brasileiras de base. Mas tem que ter paciência para colocar no momento certo e, quem sabe, ser a bandeira do clube daqui para a frente – pediu.

Com três passagens pelo Botafogo, Dodô voltou a explicar a ligação com o clube.

– Quando eu era garoto meu time era o Corinthians. Comecei a jogar, atuei em vários times, hoje por identificação e amor, de gostar muito, posso ranquear Botafogo e São Paulo. São os times que me identifico mais e tenho mais carinho – explicou Dodô.

– Tenho noção sim do carinho (da torcida). Estava no Rio há pouco tempo, a questão com o Botafogo é espetacular. Joguei muita bola no Botafogo, muito bem, é coisa de empatia, viver Botafogo, em relação a General Severiano, Niterói, Maracanã, Engenhão, tudo contribuía para acontecer em campo. A torcida entendia minha forma de jogar. Ia leve para o campo e as coisas davam certo. É muito merecido porque me dediquei muito e tudo acontecia de forma especial – completou.

Veja o vídeo do canal “Gigante Glorioso”:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Gigante Glorioso

Comentários