Quarta contratação anunciada pelo Botafogo, o goleiro Douglas Borges foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira pelo clube. O jogador se disse honrado com a oportunidade de, aos 30 anos, vestir pela primeira vez a camisa de um gigante do futebol brasileiro como atleta profissional.
– Agradeço a Deus por essa oportunidade de estar vestindo uma camisa tão pesada do futebol brasileiro. É uma honra muito grande e vou dar minha vida por esse clube. É uma responsabilidade também grande, espero corresponder a toda expectativa da diretoria e da comissão técnica – afirmou Douglas.
O goleiro exaltou o fato de trabalhar com o preparador de goleiros Flávio Tênius, que indicou sua contratação, e contou sobre a acolhida que teve no clube.
– É uma oportunidade estar trabalhando com esses grandes profissionais, como o Flávio Tênius, que está entre os tops do Brasil, então espero poder agregar ao Botafogo. A recepção foi a melhor possível, o clube é muito acolhedor. Falei com o Cavalieri, ainda não vi o Gatito, mas são pessoas do bem e que vão ajudar o Botafogo a voltar para onde nunca deveria ter saído – disse.
Douglas Borges disse que Fábio, goleiro do Cruzeiro, é sua principal referência na posição e fez um agradecimento especial ao Novorizontino (SP), que tinha anunciado sua chegada antes de surgir o convite do Botafogo.
– Agradeço ao Novorizontino por ter me liberado e compreendido o momento pela proposta irrecusável. Assim que o Botafogo entrou em contato comigo, falei com eles e tudo correu bem – explicou.