Uma das caras novas do Botafogo para a temporada 2021, o goleiro Douglas Borges não demorou para assumir a posição de titular e corresponder. O jogador tem tido boas atuações e já caiu nas graças da torcida.
Em entrevista ao “Botapress“, Douglas disse ser grande a responsabilidade de substituir Diego Cavalieri e Gatito Fernández, que estão entregues ao departamento médico, no gol alvinegro.
– Fico muito feliz de estar no Botafogo. É uma grande responsabilidade por ter Gatito, Cavalieri, Diego, goleiros com renome muito grande no futebol brasileiro. Vamos tentar manter o nível que eles vinham tendo pelo clube – afirmou Douglas, exaltando o preparador de goleiro Flavio Tenius:
– O Botafogo tem um cara sensacional, um cara que nos ajuda bastante ali. É uma das referências do Brasil na área. Ficamos felizes por trabalhar com um profissional de alto nível e temos aprendido bastante.
Completando 31 anos nesta terça-feira, Douglas Borges enxerga no Botafogo o maior desafio da carreira e lista seus objetivos.
– É o maior desafio da minha carreira. O Botafogo me abriu as portas, é um clube gigantesco e vou dar a vida por ele. O clube vem de um ano ruim, sabemos que em 2021 as coisas têm de ser bem melhores e espero conquistar títulos e dar alegrias ao torcedor – frisou.