Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Douglas Borges exalta Flavio Tenius e vê Botafogo como maior desafio: ‘Vou dar a vida pelo clube’

29 comentários

Compartilhe

Douglas Borges - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Uma das caras novas do Botafogo para a temporada 2021, o goleiro Douglas Borges não demorou para assumir a posição de titular e corresponder. O jogador tem tido boas atuações e já caiu nas graças da torcida.

Em entrevista ao “Botapress“, Douglas disse ser grande a responsabilidade de substituir Diego Cavalieri e Gatito Fernández, que estão entregues ao departamento médico, no gol alvinegro.

– Fico muito feliz de estar no Botafogo. É uma grande responsabilidade por ter Gatito, Cavalieri, Diego, goleiros com renome muito grande no futebol brasileiro. Vamos tentar manter o nível que eles vinham tendo pelo clube – afirmou Douglas, exaltando o preparador de goleiro Flavio Tenius:

– O Botafogo tem um cara sensacional, um cara que nos ajuda bastante ali. É uma das referências do Brasil na área. Ficamos felizes por trabalhar com um profissional de alto nível e temos aprendido bastante.

Completando 31 anos nesta terça-feira, Douglas Borges enxerga no Botafogo o maior desafio da carreira e lista seus objetivos.

– É o maior desafio da minha carreira. O Botafogo me abriu as portas, é um clube gigantesco e vou dar a vida por ele. O clube vem de um ano ruim, sabemos que em 2021 as coisas têm de ser bem melhores e espero conquistar títulos e dar alegrias ao torcedor – frisou.

Veja a entrevista com Douglas Borges, do Botafogo, no canal “Botapress”:

Fonte: Redação FogãoNET e BotaPress

Comentários