Douglas Borges, Jonathan e Kayque aparecem no Bira e podem atuar pelo Botafogo no domingo

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Kayque - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conseguiu regularizar as situações do goleiro Douglas Borges, do lateral-direito Jonathan e do volante Kayque e os três têm condições legais de atuar contra o Resende, domingo, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Os contratos foram registrados nesta quinta-feira, data-limite para que os atletas tenham condições de jogo. Douglas Borges, goleiro que vem do Volta Redonda e que disputou a Série B pelo CRB, e Jonathan, lateral-direito que estava no Coritiba, assinaram contrato até dezembro.

A situação de Kayque foi diferente. O empréstimo do volante junto ao Nova Iguaçu se encerrou no último dia de fevereiro e, por isso, ele não teve condições de enfrentar o Boavista. O novo empréstimo junto à equipe da Baixada Fluminense agora vai até 31 de maio.

Segundo reforço a ser anunciado, o volante Pedro Castro também está apto a ser relacionado pelo técnico Marcelo Chamusca e pode estrear no jogo de domingo. Assim como Kayque, ele não havia sido regularizado a tempo para o primeiro jogo.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas