Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Douglas Borges e Pedro Castro celebram estreia com vitória pelo Botafogo e projetam ‘decisão’ na quarta

6 comentários

Compartilhe

Douglas Borges fala à Botafogo TV após a vitória sobre o Resende
Reprodução/Botafogo TV

Em amplo processo de reformulação do elenco após o trágico ano de 2020, o Botafogo teve estreias e conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Carioca ao derrotar o Resende por 3 a 0. Um dos estreantes da noite, o volante Pedro Castro celebrou o resultado positivo.

– Primeiramente é agradecer a Deus pela vitória. Jogamos para vencer e conseguimos êxito. Lógico que tem aquele friozinho na barriga antes da estreia, mas depois que a bola rola a gente vai se soltando. Fico feliz pela estreia e pela vitória, que é o mais importante para darmos sequência na temporada – afirmou, à Botafogo TV.

O goleiro Douglas Borges foi outro que estreou com a camisa alvinegra e fez uma defesaça na segunda etapa, em finalização de Nunes. O arqueiro alvinegro celebrou a boa estreia, mas já voltou o foco para a “decisão” de quarta-feira, quando o Botafogo visita o Moto Club pela Copa do Brasil.

– Fico feliz por estrear com essa camisa, é uma felicidade muito grande. Tivemos um pouco de trabalho ali atrás, mas graças a Deus conseguimos fazer uma boa defesa para manter o resultado. É manter os pés no chão porque quarta-feira tem uma decisão – disse Douglas.

O Botafogo viaja nesta segunda-feira para São Luís e joga pelo empate na quarta, às 21h30, no Castelão, para avançar de fase. Pelo Campeonato Carioca, o próximo compromisso será sábado, contra o Bangu, às 21h05, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários