Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Durcesio garante ‘autonomia total’ a CEO: ‘Dia histórico para o Botafogo. Divisor de águas’

20 comentários

Compartilhe

Durcesio garante ‘autonomia total’ a CEO: ‘Dia histórico para o Botafogo. Divisor de águas’
Vitor Silva/Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello assumiu o cargo pregando o profissionalismo e prometeu a contratação de um CEO até março. Cumpriu. Nesta quarta-feira, o mandatário anunciou o economista Jorge Braga para a função. Ele confia que a aposta foi correta.

– Hoje é um dia histórico para o Botafogo. Particularmente estou muito feliz, era uma das bandeiras da nossa gestão. Acredito muito nisso. Acho que o Botafogo hoje está no dia 1 do nosso novo número 1. Estou muito animado e satisfeito, vai ser uma gestão fantástica, para colocar o Botafogo em outro nível de profissionalismo, com governança e compliance. Foi escolhido em processo seletivo sólido e rigoroso pela empresa que contratamos e pelas três pessoas que me ajudaram nessa processo. Estou muito convicto de que ele é a pessoa certa para levar o Botafogo para o lugar que deve estar – afirmou Durcesio Mello, à Botafogo TV.

O presidente detalhou os próximos passos e garantiu que Jorge Braga terá autonomia nas decisões.

– No começo haverá muita conversa, com cada departamento, para se inteirar da situação, arregaçar as mangas e começar o trabalho. Vou estar ao lado dele, sem interferir, é autonomia total para ele.Estamos em modelo associativo, tenho que assinar ainda, mas ele vai ser o cara que vai dizer tudo que tem que fazer e vai tomar o rumo do novo Botafogo. Tem uma fase de 60 a 90 dias para se inteirar, depois arregaçar as mangas e muito trabalho pela frente – explicou Durcesio.

– Espero que o torcedor tenha o mesmo sentimento que eu tenho como botafoguense da importância da chegada do Jorge Braga. Isso vai ser um divisor de águas para o Botafogo, começa gestão nova, com profissionalismo, para alçar voos maiores. O Botafogo tem que estar em lugar de destaque. É um dia histórico para o Botafogo e, ouso a falar, para o futebol brasileiro. Outros clubes vão seguir esse exemplo, é o futuro do futebol brasileiro – apostou o presidente.

Jorge Braga é o novo CEO do Botafogo. Assista ao vídeo abaixo e inscreva-se no canal do FogãoNET:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários