O time do Botafogo teve mudanças no treinamento na manhã desta quinta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Sem poder contar com Diego Souza contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, por questões contratuais, Eduardo Barroca busca novas opções no ataque e contou com novos nomes no comando ofensivo na atividade.

Após testar Victor Rangel como titular durante toda a semana, Eduardo Barroca colocou dois jogadores no onze inicial no treinamento. Na primeira metade da atividade, Vinícius Tanque foi o escolhido para ficar ao lado de Marcinho e Luiz Fernando. Na outra, foi a vez de Pachu assumir a vaga na escalação, no treino tático realizado pelo técnico.

Sem chance de colocar Diego Souza em campo, Barroca vem testando Victor Rangel entre os titulares desde o começo da semana. O atacante, inclusive, foi um dos destaques no treino de finalizações realizado na última quarta-feira. Mesmo assim, o treinador optou por testar novas opções para a posição.

Portanto, a tendência é que três jogadores lutem por uma vaga no time titular. Victor Rangel, que veio do CRB antes do começo da Copa América, ainda não marcou gols pelo Botafogo. Vinícius Tanque e Pachu são criados nas categorias de base e trabalharam com Eduardo Barroca na equipe sub-20.

Com 27 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrenta o São Paulo em busca de se reaproximar do G6. O Tricolor, justamente na sexta posição, tem 32 pontos e a distância entre as equipes diminuiria, obviamente, em caso de vitória alvinegra. O duelo será realizado no sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Terra