Em vídeo publicado na tarde desta quinta-feira em suas redes sociais, o goleiro e ídolo Jefferson mandou um recado bonito para torcida do Botafogo. Ele pediu apoio e que todos os alvinegros acreditem até o final, para que o Glorioso termine o ano bem. O vídeo foi gravado na academia do clube.

– Estou fazendo esse vídeo, nesse momento delicado que o Botafogo vem vivendo, para convocar e convidar todos os botafoguenses. Aqueles que nunca desistiram, que sempre acreditaram, aqueles apaixonados. Eu sei muito bem a força que todos vocês têm. Estou no Botafogo há praticamente dez anos e sei na pele, no sangue, que quando todos se unem a gente chega longe. Vamos acreditar até o final. Acreditamos em vocês. Aqui dentro vamos fazer de tudo para levantar o Botafogo. Peço que todos estejam juntos para terminarmos o ano bem. Nunca desistir. Botafogo nunca desiste, é paixão, é fé, é esperança – falou Jefferson.

View this post on Instagram

Juntos até o final! 🌟⚫️⚪️

A post shared by Jefferson (@j1jefferson) on

Ainda ameaçado pelo rebaixamento, o Botafogo também divide o foco com o sonho do bicampeonato da Copa Sul-Americana (antes Copa Conmebol) e encara nesta quinta-feira o Bahia, em Salvador, às 21h45, ainda sem Jefferson.

Fonte: Redação FogãoNET