Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Emiliano Díaz reforça confiança na virada do Botafogo: ‘Ramón vai mudar a mentalidade desse clube’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Emiliano Díaz
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Red Bull Bragantino e afundou no Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia da comissão técnica comandada por Ramón Díaz, que não esteve em campo, pois se recupera de cirurgia.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo


Quem comandou os alvinegros foi seu filho, Emiliano Díaz. O argentino elogiou o elenco e destacou que tem confiança na recuperação da equipe na Série A.

“O grupo fez aquilo que foi trabalhado, mas tem que saber se defender em certos momentos. Tudo leva trabalho e tempo. Sabemos que o Botafogo não tem muito tempo, mas nós acreditamos nesse grupo e no trabalho. Passamos por um momento difícil, mas o elenco é muito rico. Vamos passar por isso, o Ramón vai mudar a mentalidade desse clube”, disse.

O auxiliar de Ramón Díaz lembrou que a nova comissão técnica iniciou na última semana os treinos com o elenco.

“Nós chegamos há uma semana, estou aqui há dois dias. Isso leva tempo. Temos que levar em consideração o primeiro tempo da equipe, foi muito melhor do que esperávamos. A recepção do grupo foi muito boa, vai ser um caminho duro”, declarou.

Díaz terá a semana para trabalhar com o elenco visando o confronto contra o Fortaleza, no próximo domingo, no Nilton Santos.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas
Comentários