Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Ênio é elogiado e recebe atenção especial de Chamusca no Botafogo: ‘Ainda precisa de algumas correções’

19 comentários

Compartilhe

Ênio em Nova Iguaçu x Botafogo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

Cria da base do Botafogo, Ênio voltou a balançar a rede na vitória de virada sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1 neste domingo, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. O atacante foi acionado no segundo tempo pelo técnico Marcelo Chamusca, que revelou atenção especial com o jovem atacante.

– É um extrema de velocidade, com uma capacidade de enfrentamento no 1×1 muito interessante. Estamos trabalhando alguns aspectos que ele ainda precisa melhorar, algumas tomadas de decisão no último terço, dar mais consistência física e fisiológica e fazer a mecânica do corredor de atacar mais a última linha e acompanhar bem quando estiver sem a bola – explicou Chamusca.

Ciente de que precisa utilizar o Estadual para observar melhor os jogadores visando a disputa da Série B, Marcelo Chamusca acredita que Ênio vai ajudar muito sua equipe.

– Ele ainda precisa de algumas correções táticas, mas vemos muitas virtudes, principalmente de enfrentamento. Ele teve a possibilidade de fazer o gol ali antes, enfrentando o goleiro, pecou um pouco no movimento de tirar do goleiro. É um jogador que vai nos ajudar, mas vamos fazê-lo crescer de maneira gradativa e com o máximo de qualidade possível. É um atleta que tem muito potencial a desenvolver – completou o treinador.

Com nove pontos na classificação, o Botafogo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Madureira, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários