Ênio saiu do banco de reservas para ser importante na vitória do Botafogo por 2 a 1, de virada, sobre o Nova Iguaçu, neste domingo, em Bacaxá. O jovem atacante empatou o jogo e fez corta-luz no gol decisivo de Marco Antônio. O jogador celebrou o resultado.
– Primeiramente é agradecer a Deus, minha família e meus irmãos pelo gol, porque estão sempre na torcida. Quanto ao nosso espírito, temos que mostrar cada vez mais nos jogos e na temporada. A torcida espera muito a gente colocar o Botafogo no devido lugar, do qual nunca deveria ter saído. Tivemos espírito e garra de empatar e virar no final. São três pontos importantes para subir na tabela e pensar no próximo jogo. É cada vez aproveitar as oportunidades de ganhar os jogos, ainda mais contra os times de menores de expressão – afirmou Ênio, à “Cariocão TV”.
– O clima foi muito bom no vestiário, a vitória traz isso. Clima de felicidade, sabemos do potencial de cada um e nossa entrega. Temos vontade, Deus proporcionou isso para a gente – completou o atacante.