Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Ênio revela em inspiração em Rhuan e Robinho e mira títulos no Botafogo: ‘O clube merece’

0 comentários

Compartilhe

Ênio revela em inspiração em Rhuan e Robinho e mira títulos no Botafogo: ‘O clube merece’
Vitor Silva/Botafogo

Promessa da base do Botafogo, Ênio foi o principal jogador na Copa São Paulo de Juniores e nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, nos quais foi usado time reserva por Alberto Valentim. Agora com Paulo Autuori, o meia-atacante de 18 anos vem ganhando espaço. Ele entrou na partida contra a Portuguesa na quarta-feira.

À Botafogo TV, Ênio agradeceu pela chance.

– Tenho que agradecer a Deus e à minha família, que sempre me apoiou, e a a confiança da comissão técnica de me dar oportunidade. Sei dos caminhos que tenho que trilhar para alcançar meus objetivos, conquistar títulos, que a torcida gloriosa merece muito. As oportunidades que o (Paulo) Autuori dá nos deixam confiantes e são importantes para carreira e futuro – afirmou Ênio.

O jogador relembrou sua trajetória no Botafogo e revelou em quais jogadores se espelha.

– Cheguei no Botafogo com 15 anos, em 2016, tive conquistas de títulos, como Campeonato Carioca, BH Cup em que fui o melhor jogador e Copa Next. Foram importantes dentro do futuro e da carreira, nos caminhos para chegar ao profissional. Sonho conquistar também no profissional, vemos Marcelo, Luis Henrique, o próprio Rhuan que é um jogador que gosto bastante e joguei junto no sub-20. Tento fazer o máximo o que ele faz, temos praticamente as mesmas características, agilidade, velocidade, um contra um forte. Fora do Botafogo o Robinho é um jogador que procuro sempre ver vídeos e me espelho muito. Teve carreira muito brilhante no futebol e na Seleção. É o meu ídolo – revelou, antes de mandar recado para os botafoguenses.

– A torcida pode esperar um Ênio que dê muitas alegrias, com gols e passes. O mais importante é conquistar títulos, porque o Botafogo é um clube grande e merece – completou.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários