Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Erik destaca desejo de retornar ao Botafogo, e em alto nível: ‘Fui um escolhido’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Erik em Botafogo x Cuiabá | Copa do Brasil 2019
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Erik faz questão de se manter perto do Botafogo. Em entrevista ao canal “BrauneFogo”, nesta sexta-feira, o atacante, atualmente no Yokohama Marinos-JAP, onde atua desde a metade de 2018, afirmou que carrega o desejo de retornar o Alvinegro, instituição que defendeu entre 2017 e a primeira metade de 2018.

– Alguns amigos falam para eu ter cuidado na hora de falar (da volta ao Botafogo). Mas muitas vezes eu olho para o meu passado e lembro do Botafogo. Eu fui um escolhido também, né? A gente brinca que não escolhe o clube, a gente é escolhido. No Botafogo, consegui retomar minha sequência, minha alegria e minha vontade – afirmou.

Máscaras do FogãoNET para torcedores do FogãoNET durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Erik tem 10 gols em 15 partidas disputadas no Japão. O atacante de 25 anos faz questão de afirmar que gostaria de retornar ao Botafogo para atuar ainda com alto rendimento.

– Não vejo o Erik voltando só para encerrar a carreira, não. Pretendo voltar, mas voltar em alto nível – confessou.

Mesmo na terra do Sol Nascente, Erik continua vendo jogos do Botafogo. Em sua conta do Instagram, é comum ver publicações de apoio aos ex-companheiros em dias de jogos.

– Continuei na torcida depois que saí (do Botafogo), mesmo que o momento tenha ficado complicado. Acordava de madrugada aqui (Yokohama) para ver os jogos, irritava minha esposa. Mas ela acabava vendo também e torcendo junto – contou.

Pelo Glorioso, Erik entrou disputou 46 partidas e marcou 14 gols. O jogador chegou ao clube de General Severiano por empréstimo junto ao Palmeiras.

Fonte: Terra e Canal BrauneFogo

Comentários