Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo escalado com Cícero, Nazário e Kalou para duelo com o Athletico-PR

208 comentários

Compartilhe

Engenhão Niltão Nilton Santos Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está oficialmente escalado com a equipe noticiada durante a semana para o duelo de logo mais contra o Athletico-PR, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As mudanças são Bruno Nazário (recuperado da Covid-19) e Kalou nos lugares de Rafael Forster e Warley. Victor Luis, que havia sido improvisado mais à frente contra o Corinthians, retorna à lateral esquerda.

Assim, o Botafogo irá a campo escalado pelo técnico Eduardo Barroca com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Cícero; Bruno Nazário, Kalou e Pedro Raul.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego, os zagueiros Rafael Forster e Sousa, o lateral-direito Barrandeguy, os volantes Rentería e Luiz Otávio, os meia-atacantes Lecaros e Cesinha e os atacantes Rhuan, Warley, Kelvin e Matheus Babi.

Rival também definido

Comandado por Paulo Autuori, ex-Botafogo, o Athletico-PR também está oficialmente escalado com Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários