Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo vai com Luiz Otávio, Bruno Nazário, Warley e Ênio enfrentar o São Paulo

135 comentários

Compartilhe

Bruno Nazário - Santos x Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo irá com quatro mudanças promovidas pelo técnico interino Lucio Flavio para enfrentar o São Paulo logo mais, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Kanu, suspenso, Lucio Flavio desfez o esquema com três zagueiros e colocou Bruno Nazário no meio-de-campo. Na “volância”, Luiz Otávio entra no lugar de Caio Alexandre, com dores musculares. Na frente, mais duas mudanças por opção: saem Matheus Nascimento e Cesinha e entram Ênio e Warley.

Desta forma, o Botafogo vai a campo em busca de sua quinta vitória na competição com Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa e Hugo; Kayque, Luiz Otávio e Bruno Nazário; Warley, Rafael Navarro e Ênio.

No banco de reservas são opções os goleiros Saulo e Andrew, os laterais Gustavo Cascardo e Barrandeguy, o volante Wendel e os atacantes Lecaros, Davi Araújo, Cesinha, Matheus Nascimento e Matheus Babi.

Além de Caio Alexandre e Kanu, estão fora Diego Cavalieri (dores no tornozelo direito), Gatito Fernández (edema ósseo no joelho), Guilherme Santos (lesão na coxa), Zé Welison (torção no tornozelo), Lucas Barros (cirurgia no joelho), Rafael Forster (lesão no tornozelo esquerdo) e Romildo (fratura na mão esquerda). Victor Luis e Angulo já retornaram ao Palmeiras.

São Paulo também definido

Adversário desta segunda-feira e já garantido na fase de grupos da Libertadores de 2021, o São Paulo de Marcos Vizolli irá a campo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Toró e Luciano.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários