Com duas mudanças na equipe, o Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Eduardo Barroca para encarar o Fluminense logo mais, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diego Cavalieri – liberado pelo departamento médico após uma intercorrência clínica – e Rafael Forster são as novidades nos lugares de Diego Loureiro e Pedro Raul – o atacante sente dores no adutor.
O restante da equipe é o mesmo da que iniciou contra o Atlético-GO na última quarta-feira, na derrota por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos.
A joia Matheus Nascimento, de apenas 16 anos, fará seu segundo jogo seguido como titular. Já o zagueiro Kanu, que chegou a se despedir dos companheiros, vai atuar devido à indefinição na negociação com o Cruz Azul, do México.
Desta forma, o Botafogo está confirmado com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, José Welison e Caio Alexandre; Bruno Nazário, Matheus Nascimento e Matheus Babi.
Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego, o lateral Barrandeguy, o zagueiro Sousa, os volantes Romildo, Luiz Otávio e Cícero, os meia-atacantes Cesinha e Davi Araújo e os atacantes Kalou, Angulo, Kelvin e Rafael Navarro.
Rival também escalado
O Fluminense também está definido pelo técnico Marcão, com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e John Kennedy.