Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo confirmado com Cavalieri, Forster e Matheus Nascimento para enfrentar o Fluminense

62 comentários

Compartilhe

Vestiário - Fluminense x Botafogo - Campeonato Brasileiro 2020
Vitor Silva/Botafogo

Com duas mudanças na equipe, o Botafogo está oficialmente escalado pelo técnico Eduardo Barroca para encarar o Fluminense logo mais, às 20h30, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Cavalieri – liberado pelo departamento médico após uma intercorrência clínica – e Rafael Forster são as novidades nos lugares de Diego Loureiro e Pedro Raul – o atacante sente dores no adutor.

O restante da equipe é o mesmo da que iniciou contra o Atlético-GO na última quarta-feira, na derrota por 3 a 1 no Estádio Nilton Santos.

A joia Matheus Nascimento, de apenas 16 anos, fará seu segundo jogo seguido como titular. Já o zagueiro Kanu, que chegou a se despedir dos companheiros, vai atuar devido à indefinição na negociação com o Cruz Azul, do México.

Desta forma, o Botafogo está confirmado com Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rafael Forster, José Welison e Caio Alexandre; Bruno Nazário, Matheus Nascimento e Matheus Babi.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego, o lateral Barrandeguy, o zagueiro Sousa, os volantes Romildo, Luiz Otávio e Cícero, os meia-atacantes Cesinha e Davi Araújo e os atacantes Kalou, Angulo, Kelvin e Rafael Navarro.

Rival também escalado

O Fluminense também está definido pelo técnico Marcão, com: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e John Kennedy.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários