Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Escolhido em seleção do século do Botafogo, Lucio Flavio diz: ‘Encheu meu coração de alegria’

0 comentários

Compartilhe

Lucio Flavio em Athletico-PR 0 x 3 Botafogo | Campeonato Brasileiro 2008
Reprodução/SporTV

Lucio Flavio foi um dos escolhidos pela torcida do Botafogo para a seleção do século do clube, em enquete promovida pelo site “Globoesporte.com”. Hoje auxiliar-técnico do Paraná, o ex-meia agradeceu aos botafoguenses pela lembrança, em entrevista ao canal do Wellington Arruda, no YouTube.

– Agradeço a todos os torcedores que me escolheram para fazer parte dessa seleção. É motivo de orgulho, satisfação e honra após dez anos da minha passagem ter sido lembrado como um dos atletas a fazer parte. Deixo meu muito obrigado. Fica uma marca bacana, muito legal tudo o que aconteceu. Encheu meu coração de alegria – afirmou Lucio Flavio.

O time teve um meio-campo ofensivo e foi composto por: Jefferson; Edilson, Sandro, Dória e Victor Luis; Lucio Flavio, Seedorf, Maicosuel e Elkeson; Loco Abreu e Dodô. Ele projetou como poderia ser a parte ofensiva.

– Em relação à seleção, acabaram escolhendo meio-campo que não marca muito, mas quem tem que marcar esse meio-campo é o adversário. Poderia jogar com duas linhas de quatro, Maicosuel e Elkeson pelos lados, eu e Seedorf por dentro, com Loco Abreu e Dodô na frente – explicou.

Lucio Flavio jogou no Botafogo de 2006 a 2010, com uma breve passagem pelo Santos no primeiro semestre de 2009. Nesse período, foi campeão carioca duas vezes.

– Minha passagem no Botafogo foi bem marcante para mim, apesar de ter sido a única situação envolvendo lesão grave que tive, ruptura do ligamento do joelho. Mas encontrei várias pessoas bacanas, bons profissionais, meu filho nasceu no Rio de Janeiro, tive oportunidade de duas conquistas de Estaduais, fato raro nos últimos anos para a maioria dos atletas que vivenciaram esse clube. Foi uma passagem bem especial e marcante – completou.

Em uma campanha para ajudar famílias do Paraná com cestas básicas, Lucio Flavio vai sortear camisas na próxima sexta-feira, inclusive uma do Botafogo. Para participar, basta comprar cotas, a R$ 30 cada. O sorteio será pela conta dele no Instagram.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Wellington Arruda

Comentários