Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Especulado para voltar ao Peru, Lecaros quer ficar no Botafogo para a Série B: ‘É a melhor opção’

63 comentários

Compartilhe

Lecaros - Botafogo
Reprodução/YouTube

Com contrato com o Botafogo até o fim de 2021, Lecaros afirmou que deseja ficar no clube para a próxima temporada, quando o Glorioso disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. O peruano afirmou que não recebeu nenhuma proposta ou sondagem para deixar o Alvinegro.

– Até agora não há nenhuma proposta. Falei com meu representante que queria acabar bem a temporada e cumprir meu contrato até o fim do ano com o Botafogo. Vou ficar no clube, não chegou nenhuma oferta. Gostaria de ficar, me receberam muito bem e o clube está me ajudando a crescer futebolisticamente. É a melhor opção que tenho – afirmou Lecaros ao “Pulso Sports”.

O jovem meia-atacante foi especulado pela imprensa de seu país para voltar ao Peru e disputar a Copa Libertadores – os clubes classificados são Sporting Cristal, Universitario, Ayacucho e Universidad César Vallejo. No entanto, Lecaros refutou retornar à terra natal agora.

No momento não está na minha cabeça voltar ao Peru, porque creio que assim daria um passo atrás. Estou num campeonato onde todos te veem. Falei com a minha família, com meu representante, e minha meta é continuar no estrangeiro – disse.

Lecaros também falou sobre a temporada ruim do Botafogo, que culminou no rebaixamento para a Segunda Divisão como último colocado do Brasileirão.

Acredito que foi injusto o Botafogo estar nessa situação. Desde o começo víamos que tínhamos um bom time, que poderíamos brigar por uma vaga em algum torneio internacional – frisou.

Veja a entrevista de Lecaros ao “Pulso Sports”:

Fonte: Redação FogãoNET e Pulso Sports

Comentários