Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Ex-Botafogo, Alexandro ‘Créu’ ironiza confusão no futebol carioca: ‘Não acabou Os Trapalhões’

comentários

Compartilhe

Reprodução/Twitter

Atacante do Botafogo em 2008, Alexandro (conhecido popularmente como “Alex Créu”) não está feliz com os rumos do futebol no Rio de Janeiro. Atualmente no Macaé, o centroavante de 33 anos criticou a confusão do Campeonato Carioca, com indefinição sobre o retorno até esta terça-feira, quando o STJD liberou jogos apenas a partir de domingo.

– Estava aqui na concentração pensando “não acabou os Trapalhões”. “Mas por que, Alexgol, você está falando isso? Existe ainda um moleque Dedé, um moleque Didi, um moleque Mussum e um moleque Zacarias”. Só olhar o que está acontecendo no futebol, Os Trapalhões. Vocês não são burros, vocês já entenderam o mistério. Obrigado, de nada, beijo, beijo – criticou Alexandro no último fim de semana.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

O Macaé ficou concentrado durante a semana passada inteiro em Xerém para enfrentar o Vasco, por conta da pandemia do novo coronavírus. No sábado, saiu decreto de Marcelo Crivella impedindo os jogos no último domingo, então a partida foi transferida para quarta. Hoje, o jogo foi alterado para o próximo domingo.

Alexandro ficou famoso em 2008 ao fazer um gol de pênalti sobre o Flamengo, humilhando o goleiro Bruno. Na comemoração, fez o gesto de chororô e a dança do créu. Ele revelou ser botafoguense e foi contratado pelo clube. Porém, no Botafogo fez apenas dez jogos e um gol.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Veja o vídeo do gol de Alexandro com chororô e créu:

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do Renan Moura (Rádio Globo)

Comentários