Atacante do Botafogo em 2008, Alexandro (conhecido popularmente como “Alex Créu”) não está feliz com os rumos do futebol no Rio de Janeiro. Atualmente no Macaé, o centroavante de 33 anos criticou a confusão do Campeonato Carioca, com indefinição sobre o retorno até esta terça-feira, quando o STJD liberou jogos apenas a partir de domingo.
– Estava aqui na concentração pensando “não acabou os Trapalhões”. “Mas por que, Alexgol, você está falando isso? Existe ainda um moleque Dedé, um moleque Didi, um moleque Mussum e um moleque Zacarias”. Só olhar o que está acontecendo no futebol, Os Trapalhões. Vocês não são burros, vocês já entenderam o mistério. Obrigado, de nada, beijo, beijo – criticou Alexandro no último fim de semana.
O Macaé ficou concentrado durante a semana passada inteiro em Xerém para enfrentar o Vasco, por conta da pandemia do novo coronavírus. No sábado, saiu decreto de Marcelo Crivella impedindo os jogos no último domingo, então a partida foi transferida para quarta. Hoje, o jogo foi alterado para o próximo domingo.
Alexandro ficou famoso em 2008 ao fazer um gol de pênalti sobre o Flamengo, humilhando o goleiro Bruno. Na comemoração, fez o gesto de chororô e a dança do créu. Ele revelou ser botafoguense e foi contratado pelo clube. Porém, no Botafogo fez apenas dez jogos e um gol.
O recado já foi dado pelo atacante do Macaé, Alexandro. Os Trapalhões estão de volta?? #FutGloboCBN pic.twitter.com/eLeGIsGFZe
— Renan Moura (@renanmouraglobo) June 21, 2020