(OFF) Ex-Botafogo, Corinthians e Santos, Jair Ventura é o novo técnico do Sport

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jair Ventura em Botafogo x Grêmio | Libertadores 2017
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Sport agiu rápido e já definiu o substituto de Daniel Paulista. Trata-se de Jair Ventura, ex-técnico de Botafogo, Corinthians e Santos. O treinador, filho do craque Jairzinho, não dirige uma equipe desde dezembro de 2018, quando foi demitido do clube do Parque São Jorge.

Além do Corinthians, Jair Ventura, passou por Santos e Botafogo, onde iniciou sua trajetória como treinador. Foi na equipe da ‘estrela solitária’ que realizou seu melhor trabalho. Em 2016, assumiu o clube na zona de rebaixamento e o levou para a Libertadores. No entanto, optou por deixar o alvinegro no final de 2017 para assumir o Peixe.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Jair Ventura terá um patamar salarial no mesmo nível de Guto Ferreira, hoje no Ceará, e assumirá o clube na 18ª posição do Brasileirão, com apenas quatro pontos e há quatro jogos sem vitórias, fato que culminou com a demissão de Daniel Paulista.

O treinador é aguardado em Recife ainda nesta semana para assinar contrato e ser apresentado oficialmente. Entre treinador e Sport já está tudo definido. A estreia deverá acontecer contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira.

Joel Carli tem novo clube na Argentina. Ele exaltou o Botafogo nos últimos dias. Assista e inscreva-se no canal do FogãoNET no YouTube! (é só clicar neste link!??)

Fonte: Futebol Interior

Notícias relacionadas