O experiente meia Walter Montillo, de 33 anos, ex-Botafogo, é o novo reforço do Tigre, da Argentina. Ele anunciou o acordo nas redes sociais. O contrato é válido por seis meses, mas pode ser ampliado por mais um ano.

“Muito obrigado @catigreoficial por me dar a possibilidade de poder fazer parte deste grupo sensacional de trabalho. Chegamos a um acordo para assinar um contrato de produtividade por seis meses (com opção para mais um ano) (…) Quero ser produtivo e ajudar o clube que confia no meu trabalho. Feliz de começar essa nova etapa… Vamos que vamos!”, escreveu Montillo no Instagram.

O jogador já treina no novo clube. Existia a possibilidade de Montillo reforçar o Botafogo, mas o jogador resolveu voltar ao país onde nasceu.

Em recente entrevista à “Fox Sports”, da Argentina, o jogador de 33 anos explicou que a sua preferência era jogar por um clube de um país que falasse espanhol, uma vez que tem um filho que sofre de Síndrome de Down e, que até então, não sabe falar a língua nativa do pai.

Fonte: Extra Online